segunda-feira, novembro 04, 2013

Quilombo Rio Dos Macacos

"Poque que eles estão com essa Perseguição?" A guerreira Falou
Você se calou? Cabrerou do Opressor? Quanto de Suor meu Povo Derramou E em sequencia o Sangue Nagô
Duvidou em Branco? Achou.. que viria nossa extinção, Se Ferrou! Somos poucos na Resistencia mais muitos fortes por competencia
Assinou meu despejo, me expula do que é Meu Sair de cabeça Baixa, calado? Se fudeu! Ouviram minha Voz, vinheram Outros de Mim Nessa mesma luta, Vão Meus Pret@s Até o Fim!
Foram poucos os Presentes fisicamente Mas senti outros em Espíritos e corações Latentes Corações unidos, ações conjuntas cê ta ligado? Outros Tristes, por não estarem (fisicamente) do nosso Lado
Mas esses eu senti em energia positiva a contribuição Em Orações, Rituais,Desejos, Trabalhos, Elucubração Se fosse sempre assim...e os demais acomodados se levantassem Seria bem mais forte, Efetivando o movimento..Ahh Se Eles Colassem!!
Atravessamos continentes, a mutuados...e aqui fomos Jogados! Segregados, Excluídos..mais unidos Somos Todos QUILOMBO RIO DOS MACACOS!

Paulo Vendaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário