sexta-feira, junho 02, 2017


Eu Sou Neguinha
                                       Sil Kaiala



Vestida na Beka, em cima do salto
Ela cruza a avenida, parando os carros
Cabelo Black Power, traços africanos
Pele preta tatuada, cintilando encantos.
Da minha cor tenho orgulho, majestosa eu sou
Seu preconceito passa longe, eu tenho meu valor
Balanças as madeixas, qual o pente que a penteia
Pois o modelo europeu, não corre em minhas veias
Seu padrão de beleza, Não faz parte de mim.
Mulher da cor preta. Gosto de mim assim
Brincos Africanos, Batom reluzente.
Sinto orgulho ao desfilar, Com meu cabelo Black.
Meus traços denunciam minha sensualidade
Feitiço poderoso, mulher preta de verdade.
Eu sei que te incomoda, meu conceito de beleza.
Eu tenho autoestima,  es minha fortaleza
Andando pelas ruas, Piadas eu ouvi.
Não julgue minha origem, Eu sou Preta Sim.
Esse negocio de modinha, vem cá morena

Preta, Pretinha eu sou neguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário