sexta-feira, junho 02, 2017

Eu Sou!
              Sil Kaiala


Eu manifesto as agonias do meu peito
Eu poetizo minhas rimas do meu jeito
Eu tenho inspiração, eu sigo na missão.
Quer você queira ou não, tenho determinação.

Eu luto pelo que almejo sem preconceito,
Eu não piso nos outros, mantenho o respeito.
Eu sou Poderosa, uma diva, sou um encanto.
A minha estrada sou eu que faço, eu me garanto.

A poesia esta em mim vive em mim, e é assim.
Se não fosse o meu rap o pior estaria por vir
Ao toque do meu suspiro A força pulsa alto
Meu rap está comigo, é assim que eu sigo, mantenho o foco.

Aprendi a seguir sempre o meu instinto
E quando canto tudo muda Jha! Sabe o que eu sinto
Eu sou neguinha, e pra guerra eu vou.
Segue! A luta e minha e sua Poetisa Eu Sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário